quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que vontade de dar um chute na Máquina de Lavar!

Pois é queridas....
Essa semana já falei da minha correria e com o sol lindo que fez nos últimos 2 dias, resolvi começar a lavar roupas ontem, mas e aí...minha máquina de lavar que faz tudo (mas na realidade não lava direito), que só uso pra centrifugar a roupa, quebrou, queimou sei lá... Aí fomos ver uma pessoa pra arrumar, o cara me veio com um preço horrendo! resultado, vou ter q comprar outra máquina, tenho uma outra, estilo tanquinho, mas, é ruim pra lavar tbm.
Enfim, fiquei com tanta raiva, pq algo q não demora muito pra fazer, demorou 2 dias e odeiooooooo torcer roupa na mão.
Então... por hj é só...
Tendo alguma novidade eu corro atualizar pra vcs.

Bjus
Lozinha

Um comentário:

  1. huahauhaua..ninguem mereçe mesmo srsrsr
    eu odeio torçe , lavar srrsrs enfim essas coisinhas chatas ai srrsrsr

    ResponderExcluir