quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1ª Consulta com a Ginecologista

Bom gente!
Desculpe a demora em atualizar, mas é que realmente não tinha muitas novidades e tbm ando sem vontade de fazer nada, rsrs
Mas então vamos as atualizações:

Hoje, fui na minha 1ª consulta com a minha ginecologista que me acompanha desde a 1ª gestação (que infelismente não evoluiu), levei os resultados de uns exames que tinha feito, como o Beta, Exames como Toxoplasmose, Rubéola, exames de urina e a 1ª ultra que fiz a quase 2 semanas atrás quando estava de 7 semanas e 1 dia.
Graças a Deus está td ótimo com meu bb, coração batendo a 144 bpm, firme e forte, sem sinais de descolamento, td perfeito. Meu exame de urina acusou uma infecçãozinha e já me passou um remédio, me passou uma vitamina a NATELE pra iniciar, fora o ácido fólico que já tomo a mais de 3 meses, o ultrogestan pra evitar aborto, já que eu já tive caso de aborto antes é melhor previnir.
Me passou algumas recomendações para minha prisão de ventre, no geral foi tudo bem, tirei todas as minhas dúvidas, é claro que escutei um pouco, pq ela disse que era pra mim começar os treinamentos agora em Outubro e acabei engravidando já no ciclo seguinte a da curetagem e blá, blá, blá... Mas isso eu já sabia que ela ia fazer...rsrs
Me passou encaminhamento pra fazer a TN no fim do mês quando estiver com 12/13 semanas e repetir o exame de urina, depois que fizer o tratamento por 1 semana.
Bom, eu pedi um encaminhamento de eco pra fazer na próxima semana, mas ela não quis me dar (snifff), disse que se está td bem com o bb, não é necessário eu me preocupar, a não ser que sinta fortes dores e sangramento, que graças a Deus não tive nada até hoje.
Pois então é aguentar a ansiedade e esperar pela TN no fim do mês...rsrs

Conversamos sobre o pré-natal, que infelizmente ela não está fazendo pelo meu plano de saúde, aí tenho que ir atrás de outro/outra, me recomendou alguns, agora é ir e ver se gosto de algum.

Bom gente por hj é só, tendo novidades, eu corro postar.

Bjuss

Lozinha

Abaixo a 1ª fotinha do meu bb


Um comentário:

  1. Só boas notícias, que Deus te de muita luz e sabedoria para enfrentar os 09 mese de espera!! Parabéns!!Bjux

    ResponderExcluir