sábado, 30 de outubro de 2010

12º Semana - Exane TN - A Procura de um/uma Obstetra

Oi gente!
Bom atualizando, essa semana, dia 28/10 chegamos na 12º semana, estava super aflita com a TN, aí ontem (29/10) fomos fazer o exame, chegando lá, me levaram pra uma sala de exame pélvico, aí pensei, será q vai dar pra ver algo já? qse não tenho barriga (não de grávida, pelo menos rsrs), aí me prepararam e depois veio o médico e dito e feito rsrs não deu pra ver nada, afff, aí me prepararam pra fazer transvaginal, aí sim, deu pra ver tudo, o bb tá lindo, formadinho, tava calminho, tudo em ordem, TN deu 1,9 super normal, coração batendo a mil, osso nasal presente, td 100% eu super ansiosa pra pegar o vídeo e mostrar pra todo mundo e não é que chegou no final do exame, o aparelho deu problema e não gravou a ultra! aff que raiva ao quadrado! mas tudo bem, na próxima vai gravar rsrs.
Mas o importante é que está td bem e agora posso ficar mais calma e curtir a gestação e parar de neuras.
O Médico que fez o exame, não quis dar probabilidade falso sobre o sexo, mas nas palavras dele: "Está mais pra menino, do que pra menina" gente que emoção, tomara q ele esteja certo, não q eu não queira uma menina, mas é que sempre foi meu sonho ser mãe de um meninão rsrs

Sobre a Obstetra, estou na procura de uma pra fazer meu pré-natal, mas olha tá dificil de achar alguém do jeito que eu quero, os consultórios são longe e não fui com a cara dela, continuarei na luta rsrs

Por enquanto é isso gente, semana que vêm pego o resultado da TN e tento postar alguma foto da chapa q eles me dão.

Bom feriadão a todas!

Lozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário