segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

21 Semanas!!

Oi gente,
Só passei pra registrar um pouco atrasado a chegada a 21ª semana da minha boneca! ela completou no dia 25, Natal! ebaaa rsrs Mas cmo eu não estava em casa, não tive como postar.

Logo tendo mais novidades, corro postar!

Bjuss

Lozinha


O feto agora pesa cerca de 360 gramas, e mede aproximadamente 27 centímetros no total -- a partir desta semana a medição passa a ser feita do alto da cabeça até o calcanhar.
As sobrancelhas e pálpebras estão prontas, e as pontas dos dedos já têm unhas.


Pode parecer inacreditável, mas seu bebê já é capaz de ouvir sua fala. Por isso você pode conversar com ele sem medo de se sentir boba. Vale até cantar e ler histórias.


Estudos mostram que recém-nascidos sugam com mais vigor ao escutar a leitura de um livro que tenha sido lido pela mãe durante a gravidez. Se você quiser tentar, escolha um e comece a ler em voz alta.

Mas pegue um livro de que você goste mesmo, porque é muito provável que você vá lê-lo inúmeras vezes depois que o bebê nascer, e há grandes chances de essa se tornar a história favorita do seu filho na hora de dormir, mesmo quando ele estiver maiorzinho.
Está se sentindo surpreendente mente bem nos últimos tempos? Talvez esta seja a época mais agradável da sua gravidez.


Você ainda não está pesada demais, e os incômodos mais comuns na gestação, como os enjôos, a vontade constante de fazer xixi e o sono permanente, já tenham melhorado bastante. Relaxe e aproveite o máximo que puder. O terceiro trimestre está chegando, e ele costuma trazer um pouco mais de desconforto.

Fonte: Baby Center

3 comentários:

  1. Parabéns pela 21ª semana.
    Que sua bebê continue crescendo cheia de saúde.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lozinha!!Tbm estou de 21 semanas,agora dia 31 faço 22...Que sua bebê cresça com muita saúde!!!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom neh meio caminho andado ....
    Que a Bella chega pra encher sua vida de luz ...
    Que vc e sua família tenham um ótimo 2011 sempre com Jesus no coração

    ResponderExcluir