quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Post Atrasado - 24 semanas!

Oi gente...
Desculpe o sumiço, mas td está tão corrido.
Hoje deixarei um Post sobre a 24ª semana que completamos no sábado dia 15/01. Isabelita tá se mexendo bastante e me deixando super cansada e a noite quando vou dormir, ela começa, aí tenho q virar de um lado pro outro pra fazer ela quietar, senão não me deixa dormir chutando minha bexiga, mas é uma experiência maravilhosa.

Logo que tiver mais tempo, conto detalhes dessa fase.

Bjuss
Lozinha

O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer.
Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres. Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele.


Seus olhos também podem estar incomodando como se tivessem areia, ou sensíveis à luz. Esse é mais um sintoma normal da gravidez, embora menos conhecido.
Você pode usar soluções que imitam lágrimas para aliviar a secura e o desconforto. Peça indicações ao seu médico.

Fonte: Baby Center Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário