sábado, 23 de abril de 2011

38 semanas + Presente e Fotinhas do Quarto!

Aí gente!
Confesso, estou exausta e estou pedindo pra td terminar logo, adorei a gestação, foi a experiência mais maravilhosa da minha vida, mas não aguento mais sentir dores, canseira, falta de ar etc.
Tá td pronto, só esperando a boa vontade da Belinha e sabem, que começando a me render a cesariana e caso ela não queira nascer até 40 semanas, vou me render, acho que não aguentaria até as 42 semanas rsrs.
Mas vamos ver no que dá neh!? na última consulta eu ja tinha evoluído pra 3cm de dilatação, continua saindo aquelas gosmas amarelas, mas sem sangue, sinto contrações sem dores e poucas com dores e são totalmente irregulares.
Então estou passando pra registrar mais uma semana! Toamra que eu volte essa semana com ótimas notícias.

Beijos e Feliz Páscoa!

Lozinha
No decorrer da 39a semana de gravidez, os bebês pesam em média entre 3 e 3,2 quilos, e continuam acumulando gordura para ajudar a controlar a temperatura depois do nascimento
Os órgãos e sistemas do seu bebê estão plenamente desenvolvidos, mas os pulmões são os últimos a amadurecer por completo. (Mesmo depois do nascimento, pode ser que demore algumas horas para que o bebê adquira um ritmo normal de respiração.)

Morrendo de curiosidade com a cor dos olhos do seu filho? A maioria dos bebês nasce com olhos azul escuro, mas a verdadeira cor só se define mesmo vários meses depois. A cor que você verá logo depois do parto vai durar pouco -- a exposição à luz muda imediatamente a cor dos olhos do bebê.

No caso de bebês negros ou de origem asiática, os olhos são cinzentos ou castanhos no começo, e assumem o tom preto ou castanho escuro depois dos primeiros seis meses de vida, ou até depois do primeiro aniversário.
 
 
Presente do papai \o/

Cantinho da Isabella

5 comentários:

  1. Aiii amiga eu estou de 34 semanas, e já estou ansiosa imagine voce.. acho que tmb não vou aguentar até 42semanas não.. rs é muitoooo!!
    adoreii o quarto as coisinhas..
    os adesivoos, tudo lindoo!
    Tenha uma boa hora!
    beijooos
    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ufaaaa...reta final naum srsrsr ...
    Que a Isa venha com muita saúde ...lindos os presentes ...e o quarto fikou fofinho ...bjusss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que emoção pensar que em tão poucos dias estará com a filhota nos braços hein!!!!
    Mas imagino que esse finalzinho seja difícil - mistura de cansaço e ansiedade!!!
    Boa sorte e dê notícias!!! :-)
    Bjs, Re

    http://meubabyabordo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente as últimas semanas são exaustantes...mas a hora esta chegando, e estamos loucas pra ver a carinha da Isabella!!!! Bjus e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Reta final ne Lozinha?Lindinho o quarto da Isabella,eu tbm ganhei a bolsa da natura do meu pai e amei...Bjinhos

    ResponderExcluir