quarta-feira, 13 de abril de 2011

US de Rotina - 36s e 3d

Novidades!!
Ontem fui fazer mais uma US, essa é de rotina, estava super curiosa pra saber o peso da minha boneca, com medo que ela nascesse antes da hora e ñ ter o peso ideal, mas.... chegando lá, acreditem! Isabella está com 3450g, eu fiquei abismada, mesmo com a percentagem de erro de 10% pra mais ou pra menos, ela tá super gordinha rsrs, isso é bom, fico feliz, mas confesso, comecei a ficar com medo do parto normal rsrsrs Mas Deus estará comigo e vai me ajudar a superar a dor e depois será só alegria :D
De resto minha boneca tá super bem, evoluindo super bem a placenta está em nível I, e tá com em tono de 46 cm, pelos cálculos q achei e fiz na Net, pq não colocaram no laudo o tamanho dela e no final o perfil Biofísico Fetal deu 10! \o/
Ontem tbm tive consulta do SUS e foi super rápida, já estou tão acostumada com o exame de toque q nem dói mais e tá td igual dilatação de 2cm e cuidando rigorosamente da pressão pra td ficar bem, mas confesso que ultimamente ando me sentindo mal da pressão, mesmo tomando remédio, ela sobe e custa a se regularizar, mas importante é ela não subir DEMAIS.
Bom gente, por hj é só, não tenho fotos muito boas do ultrasson e nem vídeo pq tive que mudar de clínica e essa q fiz, estavam cobrando 40,00 pelo DVD, aí pensei comigo que não seria necessário. Me contento com as fotinhas do Laudo rsrs

Bjusss
Loraine

7 comentários:

  1. A Isabella stá grande mesmo! Ao menos vc pode ficar tranquila, ela pode nascer nas próximas semaninhas neh.

    Minha placenta está grau II, e isso desde a 31º semanas... esquisito neh...

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa com ela está grandee.. Deus benzaa..
    Espero que consiga sue aprto normal..
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Eita que a Isabella tá gordinha!Não fique com medo,no dia que ganhei a Maria Clara nasceu um bebê de 4.200 kg e foi PN...Então com certeza dará tudo certo no seu!Ansiosa né?Falta pouco pra vc ter a Isabella nos braços!Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ain que gostosa, Rs.
    Meu 1° filho nasceu com 3450kg, rsrs.
    Que bom que está tudo bem com vcs!

    Tá quase na hora né!!
    Que felicidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Falta muito pouco agora...Nessa últimas semanas da um friuzinho na barriga!! Bom parto querida...a partir de agora pode se dar a qualquer momento!!!
    E ta gorducha a Isabella hem?!!hehehehehe, bjux!

    ResponderExcluir
  6. Flor mudei o nome e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
    me segue de novo nesse novo endereço..
    Obg beijoos

    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir