terça-feira, 24 de maio de 2011

Feliz Aniversário pra mim!!! Atrasado rsrs

Oi gente!!
Desculpe a demora em atualizar o blog eu realmente tenho muito que contar, muito que perguntar e compartilhar com vcs, mas o tempo é curto e o tempo que me sobra, tenho que fazer as outras coisas da casa ou aproveitar pra descansar pq não é toda noite que Isabella me deixa dormir bem.

Pois então! ontem foi meu aniversário, passei super bem, mesmo ficando encroada dentro de casa, tava muito frio e segunda-feira ninguém merece!! até Isabella ficou meia preguiçosa rsrsrs Só saí no fim da tarde pra ir no médico tirar os pontos da cesárea, como era final de tarde e tava frio, resolvi deixar a Isabella em casa com o papai e fui sozinha, sábia idéia, pq cheguei lá o médico ainda atrasou e saí super tarde e tava um vento gelado, ela ficou bem, tava trocada de mamá tomado e saí de casa com ela dormindo e voltei ela tava dormindo, deu 10 min depois que cheguei ela acordou (que bom que deu tempo de eu chegar, imagina o berrero!!).

Então mesmo atrasadinho, Desejo um Feliz Aniversário pra mim!!! ebaaa \o/ 26 aninhos já! no fim de semana vou pra casa dos meus pais e lá a gente comemora com um bolinho, já tá bom, a partir do ano que vêm é festona pra Isabella.

Bjuss gente, tendo mais tempo eu volto atualizar!

Loraine

7 comentários:

  1. É muito bom, comemorar um aniversário com os filhos, é diferente, é intusiante...Parabéns pelos 26 anos de vida, que, acredite, começou agora!!

    beijos e aproveita bem o friu com a filhota!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Loraine !!!!
    E que presente né......primeiro niver com a filhona no colo !
    Tudo de bom....

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Feliz Niver! Muitas felicidades pra vcs.
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. PARABEEENSS!!! :)))

    A Isabella é linda linda mesmo :)

    Tem mais uma seguidora!
    Mil Beijos***

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mamãe! Acredito que a Isabella seja o seu maior presente!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lozynha,te desejo tudo de bom em sua vida!Que Deus sempre abençoe vc e sua família!Tem selinho no blog pra vc!Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e tudo de bom!!!!!!
    Bjs pra vc e pra Isabella!

    ResponderExcluir