domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!


Oi pessoal!!!

Olha só, eu achei que já estaria com minha Isabella nos braços nesse dia das mães, mas ela tá tão preguiçosa, não quer saber de nascer, vou discutir com o médico essa semana a possibilidade de uma cesárea, pelo bem e saúde da minha princesa.
Ontem a gente completou as 40 semanas, de todos os US que eu fiz, tirando o 1º todos davão DPP pra 07/05/2011(ontem rsrs), aí ontem fui na maternidade, pq estava sentindo contrações, mas não ritmadas, mas estava preocupada com a minha pressão, tá td bem, apesar da pressão, ela sobe, mas desce rapidinho, já estou com de 3 a 4 cm de dilatação, colo fino, td pra belinha nascer, só falta as contrações e/ou a bolsa se romper rsrs Aí eu perguntei pra médico se não era perigoso eu estar com 40 semanas e ficar aguardando, aí ela me disse que eles levam em conta a 1ª US, aí lá fui eu atrás da bendita quando cheguei em casa e vi que a DPP tá pro dia 12/05, ou seja, ainda falta uns dias pra 40 semanas completas.
Mas vou ver com o médico segunda-feira, o que ele acha, se a gente deve esperar ou partir pra cesárea mesmo.
Então desejo um Feliz dia das Mães, pra todas que já estão com seus babys nos braços, pra aquelas que nem eu estão com o baby no ventre, aguardando ansiosamente a chegada do/da pimpolho/pimpolha rsrs.

Bjussssssssssssss

Lozinha

Ps: O Papai fez uma montagem pra me homenagear, vou postar pra vcs! Bjs





Não dá para ter certeza absoluta do tamanho que seu bebê terá ao nascer, mas a média dos recém-nascidos vem ao mundo com cerca de 3 quilos e medindo por volta de 50 centímetros. Os ossos da cabeça do nenê ainda não estão totalmente unidos, o que permitirá que eles se sobreponham um tantinho se a passagem do canal de parto estiver bem apertada. Essa flexibilidade óssea é o motivo por que muitas crianças nascem com uma cabeça que lembra um cone. Se for o caso do seu filho, não se preocupe, já que isso é perfeitamente normal e temporário.


Fonte: Baby Center Brasil

4 comentários:

  1. Feliz dia das mães Lozynha!Quanta ansiedade hein?Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lozinha, vc pode esperar até 42 semanas sem problemas se tudo estiver bem com a Bella... Mas converse com seu GO e decida o que for melhor pra vcs. Um ótimo dia das mães!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães pra vc tbm!

    Assim que a Isabella nascer, nos avise.

    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ia chegar aqui e saber que a Isabella já tinha chegado como prrsente de dia das mães !!!
    Contagem regressiva agora heim....

    bjusss

    ResponderExcluir