segunda-feira, 25 de julho de 2011

Consulta com a Pedi de 2 meses

Bom gente,
essa consulta era pra ser quando Isabella fez 2 meses há 14 dias atrás rsr, mas sabe como é SUS as consultas demorammm, mas saiu e levei minha boneca, está bem de saúde o resfriado sarou, continua com o narizinho as vezes fechado e tossindo (tosse seca) e espirrando, aí perguntei pra Pedi o que poderia ser, ela disse que pode ser sintomas de Sinusite ou Renite, aí me caiu a ficha, que eu tenho renite, ela poderia ter (derrrrr rsrsrs ), passou um remedinho pra administrar por 10dias pra gente ver se é isso mesmo e passou uma vitamina que é administrada pelo SUS pros babys até 1 ano, pra evitar anemia.
Minha boneca está hoje com 2 meses e 14 dias com 60 cm de comprimento e 5.800Kg agora sei pq não aguento muito tempo com ela no colo rsrsrs, de resto ela tá ótima!
Por hj é isso!
Deixo fotinhas que tirei hoje antes de a gente ir pro Pedi.
Bjusss

Lozinha




Um comentário:

  1. Nossa, mas ela tá enorme mesmo!!! E cada vez mais gatinha..rsrs. Qto ao nariz, amiga, é provável que ela tenha sim, alguma alergia, mas lembre que com o tempo frio, as coisas são assim mesmo... não tem jeito... só no verão nossos babys terão paz..rs. Bjsss

    ResponderExcluir