segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1 ano do POSITIVO - post atrasado

Oi gente,
Me perdoem, esse post era pra ir ao ar no dia 03/09, mas com a correria e eu tive  que viajar pra casa da minha mãe, esqueci de terminar e programar o Post pra publicar automaticamente, mas lá vai:



É gente, faz 1 ano que esse serzinho mudou minha vida completamente!
Para aqueles que não conhecem nossa história:

Isabella foi planejada, é + ou - rsrsrs Sou casada há quse 6 anos e quando completei 3 anos de casamento meu relógio biológico despertou! antes disso eu gostava de crianças, mas não era super ligada e acho q despertou por causa de 1 semana de atraso e um teste negativo, depois disso conversei com meu esposo e decidimos tentar engravidar, 2 anos de tentativas se foram e eu já estava desistindo e voltando pro anticoncepcional, quando meu marido me disse pra não desistir e ir em busca de ajuda, sendo que nesses 2 anos eu não procurei médico algum e nem tomei medicamento algum, Abril de 2010 eu fui numa ginecologista e contei que estava tentando já fazia 2 anos e nada, ela me receitou exames e ultrassonografia, passou o mês de Abril, fiz os exames de sangue, fiz a US no fim de Abril e a médica no exame disse que eu estava pra ovular, até aí tudo bem, na consulta com a GO que eu levei os exames, ela disse que estava tudo normal e que iria me passar medicamento pra começar a tomar no próximo período, aí comentei com ela que estava atrasada, isso era lá pelo dia 20 de maio de 2010, ela já me passou um exame de Beta HCG pra fazer, nisso no mesmo dia comprei um exame de farmácia e POSITIVO, fiquei muito feliz e depois de 1 semana fiz o BETA, POSITIVO tbm, alegria e alegria, aí eu já começava a sentir os sintomas, enjoo, tontura, sono, foi meu presente de aniversário! Já que meu aniversário foi no dia 23/05.

Comecei meu pré-natal no convênio e no SUS, no começo de Junho eu tive um sangramento, fui na GO e ela me receitou progesterona pra tomar, tomei religiosamente e na outra semana tive sangramento novamente e continuei tomando o remédio e o sangramento parou, achei q tava tudo bem, fiz o 1º US e estava com 5 semanas e era muito cedo pra ouvir o coração e 15 dias depois repeti a US, no começo de Julho e foi constatado aborto retido, tinha perdido meu bb, sofri demais e 4 dias depois, com muita dor e sangrando fiz a curetagem, voltei pra casa arrasada e sofrendo, entrei em depressão, achei que não poderia ter filhos, meu marido me encorajou e iríamos continuar tentando, logo que a GO liberasse, passou o mês de Julho, td voltou ao normal, fiz uma US no dia 15 de Julho e o útero estava limpo e normal, a GO me liberou para os treinos depois do mês de Outubro, mas eu desobedeci, voltei naquele mês, minha menstru veio normal no começo de Agosto e mais um ciclo se iniciava, 1 semana depois eu comecei a sentir os mesmos sintomas, enjoo forte, bem fortes, tontura, sono, mas nas minhas contas era muito cedo, tinha acabado de menstruar, o mês passou e os sintomas piorando. no começo de Setembro, dia 03 eu resolvi fazer um teste de farmácia, saiu a 2ª linha bem clarinha, só eu enxergava, meu marido já me chamava de louca, 1 semana depois fiz outro exame e POSITIVO, fiz o BETA no dia seguinte POSITIVO tbm, eu chorava de medo, de não acreditar, sem sabe ro que fazer, mas tava super feliz! foi tão rápido que eu nem acreditava rsrsrs 2 semanas depois fiz a US e acreditem já estava de 2 meses de gravidez!! e graças a Deus tive uma gestação tranquila, sem sangramento, sem sustos! Minha princesa nasceu de 40 semanas de PC no dia 11/05/2011 as 09:13 a coisa mais linda do mundo! o meu presente que veio pra alegrar minha vida, Deus me recompensou minha perda! e me deu o melhor bb do mundo, minha (nossa) Isabella Mayer da Silva!

Relembrando o começo:

Quando a Isabella nasceu eu resolvi tirar o Cristina senão ia ficar muito grande com nome e sobrenomes
Última foto da Barrigona com 40 semanas no dia que a Isabella nasceu



3 comentários:

  1. Que história bonita!
    Parabéns!!! Sua filha é linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que coisa mais lindaaa...
    bjs pra vc e sua familia!!!!

    ResponderExcluir
  3. que historia linda,exemplo se superação! tb tive uma curatagem fazem tres meses,ja estou voltando ao treinos e espero receber logo meu POSITIVO!!! bjuss pra vcs...a Isabella ja deve ta grandeee,né..rsrsr....Vanessa R.

    ResponderExcluir