quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Santa Aveia!!

Oi meninas!!

Hoje vim compartilhar com vcs uma descoberta, "milagrosa" pelo menos pra mim e pra Isabella.
Desde que Isabella começou com novos alimentos com 4 meses, ela começou a sofrer de cólicas e prisão de ventre, não estava nem dormindo direito, se expremia a noite toda, chorava, era aquela agonia, aí conversando com a minha mãe, ela me disse pra experimentar dar farinha de aveia que soltava o intestino.
Então ontem fui e comprei a bendita, fiz com leite Artificial Nestogeno 1 que Isabella não estava mais mamando pq prendeu o intestino dela com uma colher bem rasa de açúcar ou pra quem quiser substituir o açúcar por mel.
Dei pra Bella comer e comi junto com ela, pq até que é gostoso.
E não é q fez efeito? ontem a tarde mesmo ela fez cocozinho, soltou os pum e dormiu super bem a noite! SANTA AVEIA!!
E olha que eu não estava colocando fé na minha mãe rsrsrs
De resto estamos bem, Bella pegou um resfriadinho tbm, mas já está melhor. Já consegue se sentar por um tempinho sem apoio, uma fofa!!!

Então meninas por enquanto é só! Qualquer coisa tá aí a dica da aveia.

Bjuss

Loraine Mayer




4 comentários:

  1. Boa dica, estava pra comprar farinha de aveia e experimentar.
    A Bella já senta tb, lindo ver neh?

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Hum aveia é o que ah ...
    querida converse com a pediatra sibre o açucar e sobre o mel ....eu dava pra Julia mas com leite e sem o açucar ... rsrsrrs
    O açucar pra bbs eh prejudicial ...
    O mel senão me engano eh a partir de 1 ou 2 anos naum me recordo agora ..pq eh prejudicial tmb ...bjinhus e a Bebella tah cada dia mais linda ...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaaa! Sentadinha!
    Ah vou tomar um mingal de aveia hoje de noite pra passar pro leitinho e a Alice mamar.. rsrs
    Beeeeeeeeeijinhoos

    ResponderExcluir