quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Muitas Novidades

Oi gente,
Nossa que saudades daqui, ando super sumida neh?! Pois é, minha empresa está bombando, rsrs sem exagero, mas está aparecendo bastante serviço, aí não tenho tempo nem de escrever e ler os blog das amigas, mas estou aos poucos tentando por tudo em dia.
Então vamos começar as novidades.

Assunto 1: Vacinas e Reações
Isabella tomou as vacinas de 6 meses com 1 semana de atraso, antes de brigarem comigo eu explico, rs Na época passei uma semana na casa da minha mãe (só eu e Belinha, precisava de um tempo do marido, mas isso é assunto pra outro post), quando voltamos e ela tomou as vacinas, ficou manhosa, com dores nas perninhas, fiz compressa gelada e deu Dipirona bb, passou dormiu bem a noite e tudo, mas no segundo dia, ficou super sonolenta e teve vômitos, passou o dia apenas mamando no seio, mas melhorou e no outro dia já estava a toda de novo.

Assunto 2: Engatinhar
Não engatinha ainda, mas rola pela cama toda, até chega a ficar de bruços, fica posição de engatinhar, mas parece um sapo, se jogando pra frente, ela ainda não perceber que precisa mexer as mãos e os joelhos, no máximo ela se arrasta pra frente e pra trás, uma fofaa e perigosa, tem que cuidar pra não cair da cama, já peguei ela no pulo 2x, ela é muito rápida rsrs


Assunto 3: Andador
Não anda, voaaaaaaaaaa no andador (deve ser por isso que chamam de voador tbm rs), ela perambula pela casa toda, aí vêm os cuidados, pq tira tudo lugar e derruba tudo que consegue, com essa mania de "voar" pela casa, arrumou seu 1º machucado, saiu correndo atrás do papai e ele não viu e ela deu com a testa na quina da porta, chorou horrores, uns 40 min, até achei que tinha sido grave, mas não foi, ficou só um machucadinho que agora já nem aparece mais.

Assunto 4: Tagarela
Como anda faladeira, no idioma dela, mas fala, fala, reclama o dia todo, é uma coisa linda de se ver.

Assunto 5: Consulta Pediatra
Tá ótima de saúde, na consulta ela estava com 7.960g e 69cm, médica liberou mais algumas coisas e me ajudou com o "problema" da Belinha ainda mamar de 3 em 3hr a noite, isso anda acabando comigo, a Pedi disse pra tirar o mamá da madrugada que ela não precisa mamar, mama pq tá acostumada, me aconselhou a colocar ela pra dormir mais tarde e reforçar as últimas alimentações e mamá do dia.
Ainda não comecei a fazer as mudanças, com a correria dos último dias, nem tive coragem pra começar, pq sei que será aquela choradeira, então preciso de paciência.


Assunto 6: Desmame
Vou começar o desmame da Isabella, muitas mães vão brigar comigo eu sei, pq eu trabalho por conta e poderia dar mamá pra ela até 1 ano ou mais, MAS, eu decidi que 7 meses de mamá no seio tá ótimo.
Preciso cuidar de mim tbm, preciso fazer um tratamento pra minha gastrite e pras dores de cabeça horríveis que eu sinto.

Acredito que tinha mais coisas pra contar. mas agora não lembro, então por enquanto é só!
Vou deixar fotinhas e vídeos da Belinha voando no andador rsrs

Bjussssssssss

Lozinha

No andador da casa da vovó
aconchego com o papai
Estilosa de óculos escuro
Belinha e a mamãe
Belinha e o papai


5 comentários:

  1. Oi...
    Que coisas boas sobre Isabella..rs
    Espero que seu casamento esteja bom viu...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mais ta linda a Isabella.

    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a Alice também nao engatinha as ta entando . nunca coloquei ela no andador, pq ela não tem! rsrs
    Ela está linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. como ta lindaa!!
    querida eu tbem começei o desmame da Lara
    tenho que fazer tratamento para enxaquecas
    e amamentando não dá
    e são dores insurportavéis

    agente tem que ficar bem ,pra cuidar dessas princesas lindas

    beijosssssss

    ResponderExcluir