quarta-feira, 25 de abril de 2012

Retrospectiva Isabella - Primeiro: A Gestação

Oi Gente!
Sei que ando demorando pra postar coisas novas, mas minha vida tá uma correria só e tbm têm outro motivo. ISABELLA, eu sento no PC ela começa a chorara nos meus pés, querer subir no meu colo e mexe em tudo, teclado, mouse, já aprendeu até a desligar o pc rsrs então não consigo fazer quase nada com o computador.
Faltam 3 semanas pro aniversário da Isabella e tenho muitas cosias para resolver, arrumar, encomendar, mas tenho certeza que dará tempo de fazer tudo.
Enquanto isso, vamos para as fotos de Retrospectiva.
Hoje vou postar as fotos da Gestação. amanhã do nascimento e primeiros dias e depois de amanhã as fotos dos seus 12 primeiros meses de vida.
Então vamos lá:
Teste de Farmácia - Positivo

Teste Beta HCG - Positivo

7 Semanas
 12 Semanas
 17 Semanas
 20 Semanas
28 Semanas
 31 Semanas - US 3D
 36 Semanas

Um comentário: