terça-feira, 13 de julho de 2010

Deus Sabe o que faz!

Bom,
As pessoas que já conheciam meu antigo blog, sabiam que eu estava grávida de quase 12 semanas.
Tudo parecia bem, normal e eu estava super feliz, estava saindo do 1ºtrimestre, dali pra frente seria so preparativos para a chegada do bb.
Mas Deus quis, que agora não fosse a hora, no dia 02/07/2010 fomos eu e meu esposo fazer nossa 2º Ultra, aguardávamos ansiosos por escutar o coração do bb, vê-lo/vê-la se mexer,  mas ao chegarmos lá o exame mostrou que o embrião não havia se desenvolvido, sem batimentos cardíacos e ja estava com aborto retido a 2 semanas.
É claro que o desespero me bateu e não conseguia parar de chorar, tive que esperar quase 40 minutos para que liberassem meu exame no mesmo dia, caso eu quisesse ir atrás do passo seguinte que seria a Curetagem.
Foi o momento mais complicado da minha vida, nenhuma dor física que eu já havia sentido em toda minha vida, se comparava com aquela dor que eu estava sentindo, que não era física e sim emocional.
Passei dias achando que eu era a culpada, tentnado achar um motivo, mas sei que nada eu poderia fazer, quis Deus ou o Destino que fosse assim.
Hoje fazendo 11 dias após o ocorrido, já estou conformada com a perda, já passei pela curetagem no dia 07/07/2010, estou já contando os dias para poder tentar de novo, serão os 3 meses mais compridos de toda minha vida. Sei que dá próxima tudo dará certo e nosso bb virá ao mundo lindo/linda e saudável assim com Deus quer.
É claro que não posso ser hipócrita e dizer que já esqueci, que já superei, as vezes me pego chorando, triste e sem vontade de continuar, mas logo passa, é a dor que vai me seguir, não sei por quanto tempo, afinal tem coisas que só o tempo pode curar.
Assim, eu recomeço meu blog, deixando para vocês toda minha "saga" e meu caminho ao sucesso e a realização do meu sonho de ser MÃE!

Bjusss
Lozinha

Um comentário:

  1. É isso mesmo Lu, bola pra frente e erga tua cabeça, pois Deus com certeza quiz te provar alguma coisa e te reserva um lindo bebê! Acredite que ele (Deus)está ao teu lado, e não contra ti.
    Eu passei por um bocado de problemas na minha gravidez, cheguei a ser internada e estou sob cuidados médicos ainda, e sei a sensação de poder parar a qualquer instante, mas a tua dor será heterna, semp´re te lembrará deste momento. Oque podes fazer é lembrar com saudades e não com pesar!
    Seja muito bem-vinda novamente...E nada de melancolia e tristeza! Agora só coisas boas pra lembrar e compartilhar! Bjux e obrigado pela visitinha. :)

    ResponderExcluir