quarta-feira, 14 de julho de 2010

Consultas Pós-Curetagem

Oi Gente!
Bom, hj fui na consulta do pré-natal do SUS, que estava marcada há 1 mês, aproveitei pra dar a má noticia a eles e cancelar tudo, conversei bastante com a enfermeira, ela tirou todas as minhas dúvidas, ela me deu vários preservativos masculinos e femininos e me ensinou a usar o feminino, nunca usei, mas vou tentar, mas como sou casada a qse 5 anos é complicado se habituar a algo que vc não está acostumado, vamos tentar os preservativos, se não der certo, vou entregar nas mãos de Deus e seja o que Deus quiser, afinal ele sabe o que faz.

A Tarde fui na minha GO do plano de saúde que fez minha curetagem, ela disse que foi tudo bem lá, me examinou, passou as mesmas indicações, usar preservativo, esperar 3 meses, agora esperar 20 dias pra ter relação e blá, blá, blá...rsrs
A coisa legal da consulta é que não sabia que a médica tinha enviado o material tirado da curetagem para análise patológica, fiquei animada, quem sabe tenho uma resposta mais concreta sobre o que houve, me passou tbm encaminhamento para fazer mais uma ecografia transvaginal e ver se tá td certinho no útero.
Semana que vem vou buscar o resultado do exame patológico na maternidade e post para vocês.

Mudando de assunto, a coisa ruim do meu dia, foi a bendita carta que recebi sendo intimada a ser mesária, nas próximas eleições, mas fazer o q é obrigado, mas mesmo assim vou ver se consigo escapar rsrs
Bom queridas, por hj é só.

Bjussssss

Lozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário