segunda-feira, 19 de julho de 2010

Temporada de Férias



Oi Lindas!!
Passei rapidinho apenas para atualizar!
Bom, com a temporada de férias da criançada, está semana está meia corrida, eu tbm tô de férias da faculdade e depois que voltar é só apresentar meu TCC e se eu passar, acabou!! rsrs antes tarde do que nunca!
Bom voltando ao assunto, essa semana tá corrida, minha enteada está passando a semana aqui em casa e no fim da semana chega minhas irmãs de 15 anos de Ponta Grossa, enfim essa semana não tenho folga, o roteiro é shopping, cinema, passeios, etc, é bom, mas cansa do mesmo jeito e com essa correria, não pude marcar minha ecografia transvaginal pós-curetagem e nem ir na maternidade pegar o resultado da biopsia do que foi retirado, mas na outra semana vou buscar, já que começo de Agosto já tenho consulta com a GO novamente.

A única coisa que me deixa deprê é a minha menstruação que não para de vir, um dia para, diminui, ai volta, vem sangue, vem umas borras marrons, minha médica disse que é normal e duraria até 10 dias, mas já passou de 10 dias e ainda está vindo, já estou começando a ficar preocupada, acho q vou dar uma ligadinha pra GO pra tirar a dúvida!
Bom queridas, por hoje é só.
Logo que sobrar um tempinho,atualizo!
Bjussssssssss

Lozinha

Um comentário:

  1. É querida, não te preocupa que é assim mesmo. Me lembro quando a minha mãe fez a curetagem dela, ela ficou quase um mês com sangramentos! Mas de qualquer forma tudo estará voltando ao normal em alguns dias!! beijos e te cuida.

    ResponderExcluir