quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ultra Pós-Curetagem e Resultado exame Patológico

Oi gente!!

Tudo bem com vcs? espero que sim!
Bom essa semana foi agitadinha, fui fazer minha ultra pós-curetagem na terça-feira e a médica que realizou o exame disse q tava td bem e não tinha restos placentários, ufaaaaa rsrs
Aí na quarta-feira, fui buscar o resultado do exame, um monte de coisa q não entendi qse nada, os médicos têm cada mania de escrever com uma linguagem médica tão difícil rsrs, aí liguei pra minha mãe e pedi ajuda pra ela, ela é Prof. de Biologia e entende bem desses resultados, me disse q tava td bem, ufaaaaa de novo e tbm fui buscar o exame patológico que me GO mandou fazer do que ela retirou, esse nem a minha mãe entendeu, vou ter q espera a consulta com a GO no mês q vem pra saber o q houve.
Vou postar os resultados, se alguém souber um pouco da linguagem médica e puder me auxiliar eu agradeço!
Por hj é só minha gente, logo Post de novo.

Bjuuuussssss

Lozinha :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário