sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Consulta com a GO!

Oi gente!
Desculpa o sumiço! confesso q abandonei o blog, mas estava sem tempo, sem novidades e só na correria!
Essa semana fui na GO, levar os resultados daqueles exames que postei e ela me falou o que eu já sabia, que tava td ok na ecografia, já tinha até ovulado no mês passado! pode com isso?? meu organismo está se recuperando super bem, isso é uma boa notícia, pode ser que não demore muito pra voltar a engravidar, o exame patológico deu tudo normal, realmente foi algo ao acaso, somente Deus pode dizer o pq da gravidez não ter ido pra frente. Minha GO só me liberou pra novas tentativas em Outubro, então haja paciência, mas é só 2 meses, se Deus quiser passa rápido! essa semana já veio a menstruação tbm, td normal com bastante cólicas rsrsrs, não precisei tomar o remédio que minha GO me passou caso demorasse muito pra vir a menstruação.
Resumindo, tá td bem, td voltando ao normal graças a Deus, confesso que essa maratona de médicos me deixou cansada, é claro, que preferiria estar com meu bb crescendo dentro de mim, completando mais de 4 meses já, mas Deus sabe o que faz, dá próxima td dará certo.

Então é isso meninas e meninos!!
Ótimo fim de semana pra vcs

Ah!!! Feliz Dia dos Pais pra todos os papais! Que seria nós sem eles!? rs

Bjuss
Lozinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário