quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Será??

Oi gente!!
Bom, hoje resolvi atualizar o blog, tô com muitas esperanças de estar grávida de novo (mesmo não podendo), enfim, sou tentar resumir o que aconteceu nesse mês.

Minha mostra veio dia 05/08 e acabou dia 10/08 (terça-feira), eu e meu marido aproveitamos esse resto de semana, pq teoricamente a partir do dia 16/08 ficaria perigoso, passou-se a semana perigosa e não visualizei o muco elástico, no dia 20 comecei a passar mal, sentir enjôo, tontura, mas como aqui em Curitiba tá um calor, achei que poderia ser do calor e o enjoo algo que poderia ter comido, sábado de novo os mesmos sintomas, no domingo tbm, a noite cheguei até vomitar e a partir dae os sintomas estão aumentando, dando muita fome e ao mesmo tempo enjoo, sono, canseira e umas coliquinhas leves, tô acreditando que talvez esse mês eu tenha tido ovulação precoce, só pode, mas como falta 5 dias pra próxima amostra, tenho que aguardar, se não via dia 01 ou 02/09, pode ser bb, tomara neh?! mesmo não podendo, tô arriscando! quem sabe dessa vez dá certo.
Bom meninas, acho q amanhã ou sábado vou fazer um exame de farmácia, tô muito curiosa, não aguento esperar até a próxima quarta-feira, mas qqr coisa,corro aqui atualizar.

Boa sexta-feira e ótimo fim de semana.
Bjusssssss

Lozinha :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário