quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Atualizando...

Oieee queridas! td jóia?!
Eu tô bem, ando meia ocupada, isso é bom pra distrair e não pensar besteiras e fazer o tempo passar mais rápido.
Bom, tô dando uma passadinha só pra atualizar, mas comigo tá td normal, tô fazendo minha tabelinha nesse mês, mas sei lá, nos dias que poderia eu estar ovulando ñao consegui visualizar aquele muco, mas senti umas pontadinhas nos ovários, mais no esquerdo do que no direito, mas o direito tbm estava dando pontadas, fiz umas pesquisas na internet e dizem que pode ser ovulação, vou me aprofundar mais nisso, mas no mês passado qdo fiz minha eco pós-curetagem meu ovário esquerdo tinha ovulado, agora, não sei como funciona, se é um mês 1 e outro o outro, ou pode ter ovulação repetida do mesmo ovário.
Final do mês vou re-fazer tdos os meus exames q fiz em Abril, de sangue, urina e hormonais e Setembro, já volto aos treinos, 1 antes do que a minha GO, recomendou, mas eu vou arriscar! :D

Vou ver se consigo com a GO um encaminhamento pra fazer outra eco no 14º dia do meu próximo ciclo, pra ver se tá td ok e como está meu endométrio, numa dessas a GO, me libera antes neh!?

Bom queridassss
Tenho novis, venho postar correndo.

Bjus
Lozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário