sábado, 29 de janeiro de 2011

26 semanas

Oi gente,
Hoje estou aki pra contar que completamos mais uma semana de gestação, chegamos a 26ª semana \o/, pq sinto-me tão alegre? pq a cada dia que passava sentia medo da minha pequena nascer antes do tempo e ainda sinto, ando tendo muito problemas dos nervos e os outros não colaboram comigo e como estou tendo problemas com pressão alta, a cada stress ela sobe e tenho que tentar me acalmar de qqr jeito e nisso tenho medo de prejudicar minha pequena, mas parece que as pessoas não entendem que a gente está mais sensível e adoram nos tirar do sério, coisa que hj está facinho facinho rsrs.
No mas, está td bem, apesar dos stress a Isabella tá bem, se mexendo bastante, até tirando umas lágrimas da mamãe de vez enquanto.
Pra comemorar, vou postar uma fotinha da barrigona rsrs
Próxima semana tenho consultas, então já volto com novidades.

Bjusss

Lozinha



A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vai até o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero.

Seu bebê está crescendo muito rápido, e o desenvolvimento do cérebro é bastante intenso, por isso sua nutrição é importantíssima. Continue se alimentando com uma dieta equilibrada, com muitos grãos, verduras e legumes. Alimentos ricos em fibras, como pão, cereal e arroz integrais, são ricos em vitamina B e ajudam a aliviar o intestino preso.


5 comentários:

  1. Oi querida...a vida as vezes é cruel, mas tenha certeza que tem muita gente torcendo pr vocês!! A cada semana é uma emoção mesmo!! parabéns por mais uma completa.bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Lozinha...Td bem?Estamos com o mesmo tempo de gestação,a sua dpp é quando?Bjinhos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. A minha é pra 06/05...Tbm quero parto normal se tudo der certo.Nós estamos bem,e eu tô mais que feliz com o barrigão!Tô amando.Estou tirando muitas fotos pra guardar de lembranças.Bjinhos e uma ótima semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oi Loraine,

    Já te adicionei tah? Quero acompanhar vc e a chará da Isabella!
    Obrigada pela visita, esteja à vontade para voltar lá sempre.

    Bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,...

    Te encontrei na internet, e ja estou te seguindo, depois da uma passadinha la no meu blog!
    Que papai do céu abençoe sua gestação e que a Isabella venha com muita saúde e trazendo muitas felicidades para toda sua família!

    Beijos na barriguinha!

    ResponderExcluir