quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vacinas de 2 meses


Oi pessoal,

Como estão todas vocês??!! Espero que bem!
Isabella tá resfriada! aff esse dia que eu temia chegou! nessa noite de quarta pra quinta de madrugada ela acordou as 1 da madrugada com o nariz entupido com dificuldade pra respirar e morrendo de fome, a mãe aqui se desesperou, sem saber o que fazer, pq ela não conseguia mamar, aí peguei um cotonet, limpei o narizinho e pinguei uma gotinha de um soro nazal infantil, ela melhorou e conseguiu mamar e voltar a dormir, depois acordou as 4 pra mamar e estava trancadinho o nariz, mas não como antes e acordou as 6 pior tossindo, espirrando, nariz trancado, fiz os mesmos procedimentos, troquei dei mama e agora está dormindo, ela precisa descansar pra sarar logo, realmente não sei o que houve, ontem ela estava ótima, foi dormir bem e de repente começou e ela estava bem coberta e bem vestida, já que aqui tá um frio!!
Mas deve ser por minha causa, eu tava ruim de renite no fim de semana (achei que era renite), mas pelo visto era resfriado e acabei passando pra ela, agora estou tomando sucos, de laranja limão e vitamina C pra passar pro leite e ela melhorar logo, febre ela não têm, graças a Deusm espero que melhore logo, eu fico com o coração na mão sem saber o que fazer mais. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço de coração.

Mudando o assunto: Na terça-feira fomos tomar as vacinas de 2 meses (poliomelite, tetravalente, rotavírus e pneumo 10), 2 oral e 2 injetável, 1 em cada perninha, que dó que me deu, eu não consegui segurar e pedi pro meu marido, ela ficou chatinha o resto do dia, choravaaaaa quando mexia as perninhas por causa das picadas, dei paracetamol pra dor, febre graças a Deus não deu! então reação não deu, que bom! ela dormiu super bem a noite e assim ela está indo, mesmo resfriada, tá dormindo e mamando bem! uma benção meu bêbê!

Bom gente por hoje é só!
Bjusss

Lozinha

2 comentários:

  1. Ai dá uma dó mesmo!Ela está tão risonha!Nem fala em medo de resfriado,tbm morro de cuidados e preocupação com a Clarinha!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela ta linda !
    Que dozinha heim.....vacina, resfriado....aff !
    Que dó da princesa !

    bjussss

    ResponderExcluir