terça-feira, 11 de outubro de 2011

5 meses!

Oi Amigas!!!
Me perdoem o sumiço! a vida tá tãooo corrida que não ando tendo tempo de sentar e "bolar" uns Post, estou mexendo com o site da empresa minha e do marido acessem http://www.gmayer.com.br ou http://www.gmayer.com.br/blog e então pensem! Casa, filha, marido, empresa, aff chega no fim do dia, tô exausta e querendo mais aproveitar as horas de sono!

Mas mudando de assunto!!

Hoje minha linda Isabella está completando 5 meses de pura gostosura e foguetisse! rsrs não pára quieta, quer pular, conversar, gritar, sentar, levantar! enfim mil coisas ao mesmo tempo rsrs Mas estou super feliz, ela tá bem, ótima de saúde, se desenvolvendo bem. Já aceitou totalmente bem as papas doces e salgadas! ultimamente só ando dando as papas prontas da Nestlé (por falta de tempo de fazer) e ela aceitou bem e não deu reações ou fez mal, só o mingau de aveia que faço todo dia e dou pra ela, pra normalizar o intestino, tá sendo ótimo! acabou aquele bb resmungando o dia todo e chorando por causa das cólicas, tô tentando desmamar a Bella durante o dia e introduzir a mamadeira, mas haja paciência!! consegui 1 dia, no outro já desisti, eu tonga acostumei ela a mamar sempre antes de dormir, aí ela chorava até cair no sono e não queria o mamá da mamadeira, aí por falta de paciência com os choros, deixei pra lá.
De resto está td ótimo!
Como amanhã é Dia das Crianças e feriado, vou dar a vacina nela na quinta, daí volto contar como foi, por hora deixo fotos do presente adiantado que a vovó deu e uma fotinha da Bella hoje completando 5 meses.

Logo que tiver mais tempo volto a postar mais!!

Bjus gente até a próxima!
Ótimo feriado e dia das crianças!!!

Presente adiantado de Dia das Crianças da Vovò!

Bellinha Hoje :D

4 comentários:

  1. Que espertona ja ta no andador lindaa!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ja no andandor que espertinha :D Mais um mesinho, parabens...Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 meses!!!!
    Menina esperta demais, no andador.
    Minha Isabella tem um conjuntinho de moleton igual ao dela, rosa de ursinho.
    Vou tentar testar o mingau de aveia, o intestino dela normalizou, mas vou dar mesmo assim pra evitar prender novamente.

    bjo pra vcs.

    ResponderExcluir