quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades...

Oi queridas!! td bem com vcs? olha comigo tá td bem.
Desculpe o sumisso! na realidade estou sem muita animação pra atualizar o blog e tbm sem novidades interessantes.
Mas atualizando sobre gravidez, meu organismo está voltando ao normal, como já havia dito antes minha ecografia deu td jóia, td limpo sem problemas. A 1ª menstruação após a curetagem já veio e já foi e agora fico na dúvida se arrisco tentar engravidar novamente ou realmente aguardo até outubro, mas decidi não usar nenhuma forma de contracepção, vou deixar nas mãos de Deus e seja o que Deus quiser!
Fora isso, estou vivendo a vida, voltando tudo ao normal, já estou bem conformada com td que aconteceu e aguardando ansiosamente a próxima gestação.

Bom, por hj é só, tendo novis eu corro pra cá.

Bjusss

Lozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário