segunda-feira, 11 de abril de 2011

Post Atrasado: 36 Semanas - Mais uma semana vencida!

Oi gente!
Esse Post era pra ser postado no sábado, qdo completamos 36 semanas, mas com a correria ñ deu tempo e ontem eu tava super cansada e pra ajudar com uma prisão de ventre de matar rsrsrs.
Bom, novidades não têm muitas, apenas a felicidade de mais uma semana se passar e minha baixinha estar cooperando bem, se td der certo essa semana, a partir da próxima ela pode vir a hr q quiser.
De momento é isso, tendo novidades eu volto.

Bjusss

Loraine
Seu bebê continua engordando -- até 30 gramas por dia. Ele deve estar pesando por volta de 2,7 quilos, com 45 centímetros de comprimento.

Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor.

Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua.

A boa notícia é que, no fim desta semana, sua gravidez será considerada "a termo", ou seja, se o bebê nascer já não vai mais ser considerado prematuro.

Na consulta de pré-natal, agora semanal, seu médico pode querer fazer um exame de toque para ver se seu colo do útero já começou a dilatar (abrir) e apagar (afinar). O médico também vai verificar a posição do bebê, para determinar se ele já está encaixado.


4 comentários:

  1. Nossaa tá quase na hora!!
    Eu tbm estou tendo preisão de ventre, rs!
    Fazer o que né!

    Bjs pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lozynha...Daqui um pouco é vc com a Isabella nos braços,sensação melhor não há...Vou torcer pra tudo dar certo com vcs assim como foi com a gente!Bjos e fica com DEus!

    ResponderExcluir
  3. Loraine, obrigada pelo apoio. Logo vc tb sentirá essa mesma alegria que vou sentir amanhã. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lo,

    Parabéns por mais uma semaninha!
    Olha, já sinto como se minha Isabella fosse despencar a qualquer momento... e olha que estou na 34º semana!

    bjo!

    ResponderExcluir